Muda uma cadeira, mas ainda falta carisma

na tela

A nova temporada do The Voice Brasil estreou no dia primeiro de outubro. A novidade dessa edição é Michel Teló como jurado. Ele substitui o cantor sertanejo Daniel.

Com um funcionamento simples, o programa traz cantores que mostram o próprio talento. Se os jurados gostarem, eles apertam um botão e suas cadeiras se viram em sinal de aprovação da performance dos candidatos.

Os jurados são os cantores Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e o estreante Michel Teló. O jornalista Tiago Leifert faz é o apresentador.

No primeiro episódio, foi possível perceber que os candidatos mais aclamados, através das redes sociais, pelos telespectadores foram os menos votados pelos jurados. Fato soa estranho e prova a falta de sintonia entre jurados e telespectadores.

Há três anos, o corpo de jurados era mantido o mesmo. Isso não acontece em outros países que têm uma versão própria do programa. Nos demais países, toda edição havia mudanças no time de jurados.

O programa perde em qualidade quando comparado à versão dos estados unidos. A produção norte americana é muito mais diversificada e com jurados mais carismáticos.

Na tentativa de conquistar o público, o apresentador Tiago Leifert e os jurados tornam-se forçados e chatos em alguns momentos, virando piada nas redes sociais. Apesar disso, o novo jurado, Michel Teló, ganhou destaque por ser mais carismático que os demais jurados.

Serviço

O programa The Voice Brasil passa todas as quintas feiras, após a novela das nove, na TV Globo.

Clara Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: