Diva não tão diva assim

em-cena

Divas no divã mostra em uma sessão de terapia que ser mulher não tem nada de tão divo assim

A peça Divas no divã foi escrita e estrelada pela atriz Chris Linnares. Ela conta os dramas da vida de uma mulher, que apesar de ter um bom emprego e ser bem sucedida, vive muitas frustrações em seu universo feminino, sonhando diariamente em se tornar uma atriz famosa e poderosa.

Além da personagem central da peça, que em certos momentos parece ser um monólogo, também há o personagem do professor da mulher. Ele é realmente irritante com seu sotaque francês forçado, mas ao mesmo tempo engraçado. A peça indica que as tristezas e frustrações da vida da personagem são responsabilidade desse professor, que praticava bullying com ela na época da escola.

Foto: Divulgação

Divas no divã conta com muitas idas e voltas temporais. O passado da personagem é peça principal da história e é retomado toda hora durante a sessão de terapia, que é onde a mulher desabafa seus problemas amorosos, sociais e escolares do passado. A personagem interage bastante com o público, anda pelo teatro, dando dinâmica para a peça.

A peça é uma comédia clássica, com piadas da personagem com sua própria desgraça. Os efeitos sonoros são constantemente usados e ajudam a dar o clima descontraído de Divas no divã. Além disso, o figurino é bem diversificado e o cenário um pouco simplório, mas nada que atrapalhe no entendimento do que se busca transmitir.

Kamila Vintureli

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: