Sabor de quero mais

 

Sorveteria Freddo agrada no sabor doce, mas o preço é salgado

 A sorveteria Freddo, especializada em sorvetes artesanais, também conhecidos como gelatos, dispõe de uma franquia em Ponta Grossa, situada em um quiosque no segundo andar do shopping Palladium. E oferece a seus clientes um display com diversos sabores e várias opções de recipientes.

A Freddo aposta no diferencial, enquanto o preço é um pouco salgado, o sabor e a textura dos sorvetes artesanais são doces, com um caráter mais acentuado, não derretem fácil e o melhor, não tem aquelas pedrinhas de gelo que atrapalham na degustação do gelato. Além disso, é um sorvete pesado, consistente e não tão gorduroso como os comuns.

 

Desde os copinhos com uma bola, sundaes, petit gateau ou shakes, a sorveteria tem cuidado com cada detalhe, alguns pedidos podem incluir marshmallows, brownies, as nada-tradicionais-frutas que acompanham os pedidos e sabores não tão comuns como doce de leite, cucurucho ou cubanitos. É possível experimentar os sabores antes de escolhê-los. As atendentes usam uniformes e toucas demonstrando a higiene do local.

Um ponto negativo é a falta de assentos. Por ser um quiosque não há lugar para sentar. O que faz falta, pois para saborear completamente os sorvetes artesanais é necessário um lugar tranquilo, relaxante e agradável.

Apesar dos preços altos e da falta de mesinhas, a franquia de Ponta Grossa procede a excelência em sorvetes artesanais.

Carine Cruz

Serviço: A sorveteria está localizada no 2° andar do Shopping Palladium.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: