Estilo forte para um inverno forte

 pratos e drinks

Bebida típica do inverno já está a venda

 O Therraço Lanches começou a produzir e vender seu próprio quentão quando esfriou. Ano passado foi assim, esse ano começou mais cedo. O estabelecimento que se destaca pela qualidade e pelo preço acessível não tirou isso da receita da bebida, que é uma boa pedida para quem não está no clima para aquela cerveja gelada.

A receita é tradicional. O açúcar, cravo, canela, gengibre, casca de laranja, vinho seco, é claro, e o segredo da receita: um pouco de vodka. Bem coado, é servido em um copo de isopor de 350ml, o que protege um pouco contra a temperatura da bebida. Por ter de ser requentado no microondas, o copo favorece o processo, mantendo também o sabor.

A bebida é saborosa, mas um pouco forte, considerando outros quentões vendidos em bares da região. De 1 a 10, levaria um 5 em uma escala alcóolica. Não misture com cerveja, isso vale para todo tipo de vinho. Há a possibilidade da compra da garrafa do produto, em uma embalagem de vinho típico, 750ml, com rolha para manter o sabor.

 Pedro Guimarães

Serviço:  O Therraço Lanches se localiza na Av. Monteiro Lobato, esquina com a rua Lauro Marcondes Ferreira, com atendimento de terça-feira à sábado das 18h às 0h, e domingo das 18h às 23h. O preço é de R$ 3,50 o copo de 350ml e R$ 12,00 a garrafa de 750ml. Telefone: 3225-7984

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: