De volta ao passado

em cena

Coro Cidade de Ponta Grossa convida o público para uma “Conversa de Botequim”

     Foi com “Carinhoso”, de Pixinguinha, que o Coro Cidade de Ponta Grossa iniciou a noite de estreia do espetáculo “Conversa de Botequim”. Os 19 artistas, acompanhados de 3 músicos, preencheram o palco do Cine Teatro Ópera.

     A atmosfera criada no espetáculo caracteriza um ambiente que lembra muito aos anos 20 e 30, podendo ser observada na troca cenários e na caracterização dos artistas. Os intérpretes do Coro mostraram não só talento como cantores, mas também como atores, já que houve a criação de personagens de cada um dos membros da encenação.

leo

     A peça se mostrou ainda criativa, na troca de figurino ao som de “Com que roupa?” e na paralisação dos integrantes do Coro ao final de cada música. Um ponto positivo também é que o evento foi gratuito, o que é inusitado para a boa qualidade da produção.

     Na interpretação de “O teu cabelo não nega”, as vozes femininas sobrepuseram as masculinas, que não puderam ser ouvidas. O grande número de pessoas no palco, por vezes, deixava a peça bagunçada, mas nada que comprometesse a apresentação.

     O público, que não chegou a lotar o teatro, se mostrou satisfeito com o que viu e, ao final, aplaudiu o grupo de pé.

 Leonardo Mordhost

Serviço: O Coro Cidade de Ponta Grossa fará 4 apresentações gratuitas de “Conversa de Botequim” no mês de junho. Mais informações podem ser encontradas em https://www.facebook.com/corocidadedepontagrossa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: