Atendimento que é realmente de ouro

Imagem

A cafeteria Ouro Verde inova na decoração e no atendimento

            Para o pedestre menos atento, a cafeteria Ouro Verde pode passar despercebida, já que é um lugar pequenininho entre tantas outras cafeterias no centro da cidade. Porém, aquele que resolver entrar vai se surpreender.

            A decoração do lugar é delicada, com um papel de parede floral, mesas bem dispostas  e uma parede inteira com diferentes modelos de relógio, além de quadros e fotos que remetem aos anos 50. Apesar de um pouquinho apertado, o local é bem claro e muito aconchegante.

gaby

Foto: Divulgação

            O cardápio é semelhante ao de várias outras cafeterias da cidade, oferecendo diversos tipos de cafés quentes e gelados, tortas, bolos, salgados assados, empadões, e sucos. Tudo é muito bem preparado e os salgados sempre vêm quentinhos. Vale a pena destacar o empadão de frango e requeijão e o bolo de morango, que são saborosos.

            Mas o verdadeiro diferencial da cafeteria Ouro Verde é o atendimento. O espaço conta com quatro atendentes, todas muito gentis e prontas a fazer o cliente sentir-se à vontade e garantir que ele volte sempre, nunca esquecendo dos fregueses quando eles voltam. Além disso, o pedido chega sempre rápido e com uma apresentação cuidadosa.

Gabriela Gambassi

Serviço: A Ouro Verde localiza-se na Rua Dr. Colares, na quadra do Centro de Cultura. A cafeteria fica aberta das 9h até as 18h, e o preço do lanche fica a partir de R$5,50, variando de acordo com o pedido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: