A mistura que deu certo

Imagem

Banda princesina com diversos ritmos, de uma maneira original e com entusiasmo

            Formada atualmente por três ponta-grossenses, a banda Mandau já completa nove anos de estrada, levando ao público composições que tenham conteúdo. Em um repertório que mescla-se música brasileira, reggae, black music e rock, conquista vários fãs desde o seu primórdio, quando seus shows ainda eram marcados principalmente por covers de internacionais, como Led Zeppelin e James Brown.

No momento a banda reside em São Paulo, mas sempre que pode está em sua cidade natal para voltar às origens. Origens que também inspiraram a banda na letra de algumas composições, como “Vou nadar na Lagoa Dourada”, que remete e cita a cidade princesina. Essa música é do segundo CD da banda, “Suave na nave”, lançado em 2011, quatro anos após o lançamento do primeiro. No ano passado (2013) o grupo divulgou o projeto de produção de um DVD gravado ao vivo, porém ainda não há respostas para o público sobre isto. Também já colecionam alguns prêmios culturais, como o Jacob Holzman (Ponta Grossa).

ImagemFoto: Diuvlgação

           A proposta da banda sempre foi animar aquele que escuta a sua música, e cumpre bem o seu papel, pois a mistura de ritmos como reggae e soul, deixa as canções leves e alegres.

A agenda de shows, assim como fotos, vídeos, downloads e loja virtual estão disponíveis no site da banda (bandamandau.com.br), e também em sua página no facebook.

Georgia Prestes

Serviço: http://www.bandamandau.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: