Vai um Café Colonial?

outros-giros21

A Confeitaria e Panificadora Vila Velha é um tradicional ponto de encontro, mas ainda é criticado pelo preço nem tanto acessível

A Panificadora Vila Velha é um ambiente agradável e uma boa opção, seja para passar para pegar o pãozinho, seja para sentar e tomar um café. Um estabelecimento tradicional da cidade, atende seus clientes desde 1987.  Com uma diversidade de opções, a panificadora e confeitaria tem um espaço também de cafeteria. Há uma diversidade de pães, tortas e salgados e outros produtos. Sem contar com o tradicional café, além de sucos e refrigerantes.

No térreo, o movimento sempre é maior, pois é onde fica localizada a padaria e produtos em geral. Já no piso superior, onde é servido o Buffet na hora do almoço, o ambiente é mais amplo e tranqüilo. Composto por várias mesas, acomoda de forma satisfeita os clientes.

De segunda a sábado, a panificadora Vila Velha oferece variedade de saladas, pratos quentes e carnes selecionadas para a hora do almoço. A tarde, o tadicional Café Colonial com pães, tortas, doces e salgados. O preço não é tão acessível como em outras cafeterias, sendo considerado caro por alguns clientes.

O ambiente é mais resguardado e sofisticado, tem um ar mais frio e sério, e por isso, é freqüentado por pessoas mais velhas. Vila Velha é uma escolha para aquela conversa de negócios, mas pode ser o local também de um encontro de amigos, mesmo se tratando de um lugar mais recatado.

Barbara Akemi

Serviço: Avenida Doutor Vicente Machado, 612. Centro. Telefone: (42) 3027-3034.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: