O novo blog de uma apresentadora de TV

entre-linhas12

Um blog de assuntos variados

O novo blog da apresentadora Dany Rocha, da TV Vila Velha, repete em sua essência o seu mundo de negócios ou o “balcão de negócios”, como ela mesmo denomina seu programa de TV. Existem posts falando de moda com o patrocínio de uma loja, posts falando de casas noturnas e a apresentadora faz até propaganda de uma loja de manicure, além é claro da BW Studios que aparece como responsável pelo blog.  A publicidade paga é farta, apesar de ter espaço ainda para mais alguns anunciantes, mostrando que a moça é capaz de em pouco tempo capitalizar o blog.

A página repete a coluna social de Dany na TV, além de disponibilizar o programa televisivo na íntegra.  No site é possível saber de toda a sua vida, sua “carreira como apresentadora nacional”, o acidente que sofreu aonde pinta as unhas, a luta contra o autismo, imagens dos bastidores do programa e inserções publicitárias dentro dos posts.
Dany-004

 Foto: Divulgação

‘Blogdanyrocha’ possuí um conteúdo duvidoso, apesar de ter matérias interessantes de assuntos pertinentes como a lei ‘Maria da Penha’, o autismo (seu filho é autista) ou a depressão (que diz já ter sofrido), se perde em futilidades – colunas sociais sem legendas, dicas de modas que são inserções publicitárias e entrevistas e reportagens com modelos desconhecidos sem muita profundidade.

O foco é a vida de Dany que conta com a ajuda de seus “amiguinhos blogueiros”, sem esquecer a publicidade, até ai nada de mais, já que este é o seu mundo, o problema é que o conteúdo é em fundo branco com letras pretas de fontes variáveis, o que cansa a leitura dos intermináveis posts narrando sua vida pregressa, isso sem contar que as fontes são variáveis no mesmo texto, existem muitos erros de português, nem sempre o texto fluí, notando-se um claro descaso com a revisão, muitas vezes na tal “biografia”, nota-se a incoerência e repetição de partes de sua vida (um copia e cola de outros blogs); a coluna social poderia ter legenda com o nome dos participantes, já que fazem parte do “Jet Set” pontagrossense e não “magiqueiros” procurando suas fotos no site da Magic; quando fala do autismo, coloca imagens do seu filho, autista e menor de idade, o que gera certo desconforto; por fim o menu da Lei Maria da Penha não continha o texto e a coluna “passion-sucree-tendencias” retorna em branco.

Em muitas postagens encontramos as palavras “autênticas” e verdadeiras” e suas variações, amplamente utilizadas pela apresentadora impondo sua marca, porém é difícil saber quem escreve os textos, apesar de a idéia de um blog ser algo pessoal, devido à falta de fluência e incontáveis erros de português e um design às vezes deficiente. Mas apesar dos problemas técnicos ele se cumpre a função desse tipo de página, trazer informações oficiais sobre uma pessoa, com certa dificuldade e a quem interessar possa revela por bem ou por mal a apresentadora Dani Rocha, ótima marqueteira de si própria e que sabe “se capitalizar”, haja visto o grande número de anunciantes em sua página, outro ponto positivo de quem possa ser fã ou acompanhar sua vida é que o site tem atualizações dia sim dia não.

Marco Ionng

Serviço: http://blogdanyrocha.com.br

Anúncios

3 comentários to “O novo blog de uma apresentadora de TV”

  1. Só verifiquei o blogue da Sra. Dany Rocha pelo texto provocativo desse boletim. Fui ler o que ela escreve sobre depressão. Os leitores maravilhados, provavelmente, nenhum com qualquer sintoma de depressão ou histórico disto. É uma exposição que serve para todos os paladares, encoraja ou desencoraja. O que o texto de Dany Rocha não demonstra é que a depressão de cada um é o sofrimento de cada um. Que é difícil falar em sucumbir ante a depressão ou vangloriar-se de tê-la vencido. A depressão é um fator permanente na vida das pessoas. Se convive com ela e aí o perigo de qualquer ufanismo.

    Date: Tue, 22 Apr 2014 18:18:51 +0000 To: acirpr@hotmail.com

  2. No começo era atualizado, agora desde o começo de abril os programas não são mais postados.

  3. Quem é Dany? Está super gorda, pobre, pagando de rica em lojas que patinam meio à crise e ainda cospe no prato que come.
    Fala mal da nova casa noturna “sertaneja” de Ponta Grossa e que suas roupas não pagam a entrada das opções de entretenimento da cidade.
    Quem ainda acredita nesta doida? Depressão? É uma mentirosa patológica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: