Inovação e criatividade sem profundidade

entre-linhas12

Temas inovadores são a fórmula de sucesso do site Hypeness

Com o slogan “Inovação e criatividade para todos”, Hypeness é um site que aborda temas como publicidade, design, viagem e decoração. Criado em 2010, o site usa as redes sociais como maior meio de divulgação, resultando na sua recente popularização.  Disposto em layout de blog, o site aborda assuntos atuais, geralmente a partir de notas e bastante conteúdo de áudio ou visual.

O site Hypeness geralmente se pauta em temas atuais, porém, de fácil entendimento, o que os tornam bastantes atrativos à população em geral. No site, é possível conhecer projetos artísticos que chamam a atenção, principalmente, pela inovação. Matérias que aparecem constantemente no site tratam de trabalhos fotográficos, destinos de viagens e histórias de vida inusitadas.

Foto: Divulgação

Outros sites como Catraca Livre e Idea Fixa dispõem do mesmo estilo de conteúdo, o Hypeness investe em design como chamariz, peca na superficialidade dos textos publicados. Embora muitas vezes as postagens sejam acompanhadas de hiperlinks que levam às origens da matéria, as páginas ficam pobres pela pequena quantidade de texto, às vezes, surgem lacunas em relação ao assunto abordado. O site defende que no dia a dia não há tempo hábil para consumir tanto conteúdo, porém, disponibilizando mais informação o leitor poderia escolher se desfrutaria do texto ou do conteúdo de mídia.

Mesmo que sejam um pouco superficiais, a maioria dos sites com mesmo conteúdo também apresenta textos nesse estilo. Um site que se diferencia dentro desse âmbito é o Obvious, que embora trate dos mesmos temas, apresenta textos completos além dos conteúdos multimidiáticos.

Adriane Hess

Serviço: Endereço do site: http://www.hypeness.com.br

Anúncios

3 comentários to “Inovação e criatividade sem profundidade”

  1. Acompanho o blog/site há anos. Percebi que esse ano mudaram, né? Pena que o ‘Crítica de Ponta’ perdeu um pouco o jus das críticas relacionadas com nossa cidade e/ou região.

  2. O objetivo do projeto experimental de crítica era exercitar esta atividade dentro da região dos campos gerais, principalmente Ponta Grossa. O que vemos nesse ano é uma mistura de programas de canais pagos, livros internacionais, sites não relacionados com a região e canais do youtube idem. Acho interessante que, se o grupo que elabora e produz conteúdo para o site, resolveu mudar a linha ediorial do site, que informe o público leitor que está habituado a ler conteúdos relacionados com lugares e assuntos recorrentes na cidade. Agradeceria se essa nova visão editorial fosse postada o quanto antes. Grata.

  3. Muchas preguntas pero poca información. Depende del epigrafe en el que estés pero aún así debes esperar 1 año para poder optar a estar de nuevo en módulos.Para saber lo que te pide un banco para darte un crédito mejor vete a ver a varios y que tengas suerte.Saludos.
    Macy’s Dresses http://www.sheinbox.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: