Série de TV ganha extensão e chega às telonas (de PG) com um humor escrachado
O filme ‘Meu passado me condena’, com Fábio Porchat e Miá Mello, direção de Júlia Rezende, conta a história dos personagens que se conheceram apenas um mês antes do casamento. A partir disso, a história gira em torno do passado que um não conhece sobre o outro. O longa é uma adaptação da série de TV homônima que passa no canal a cabo Multishow.
A maior parte da história acontece em um passeio de cruzeiro, que sai do Rio de Janeiro para a Itália. No cruzeiro, os protagonistas encontram Beto, ex-namorado de Miá, e Laura, casada com Beto e antiga paixão de escola de Fábio. Em uma situação constrangedora, os atores colocam muito humor, principalmente com o personagem de Porchat, nas cenas mais inusitadas.
No entanto, o filme perde a dinâmica ao longo de 1h40 de duração. O roteiro aborda de forma muito cansativa o problema vivido pelos protagonistas, como terem se casado com apenas um mês de namoro e conhecerem pouco um do outro, e reencontrarem antigos amores. As falas e brigas dos atores também não são muito elaboradas e, muitas vezes, são repetitivas.
As melhores cenas ficam por conta do ator Fabio Porchat, que usa um humor cômico e não necessariamente escrachado para fugir do tradicional e dar mais emoção a algumas cenas comuns, que poderiam ser facilmente cortadas pela diretora. O filme deixa o telespectador com vontade de quero mais para assistir a série de TV, que passa em forma de trailer antes do início da sessão, mas também deixa uma impressão de que o filme é apenas um jogo para divulgar o canal onde é veiculado, além do próprio seriado.
Aline Czezacki
Serviço:
Shopping Palladium
Sala 1 – Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo: 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30
Terça e Quarta: 17h30, 19h30 e 21h30. Sala 2 – Diariamente 20h30.
Deixe uma Resposta