“Minha vida é assim, eu não dou ouvido a ninguém”

Imagem

Compositor de Ponta Grossa trás música e histórias de vida intercaladas por um ritmo de samba

        Como quem “sabe esperar a hora de chegar e realizar todos os seus sonhos”, a nona apresentação do 26º FUC e 9º FUC Regional, Viva Assim, cantada por Juliano G. Carneiro, trouxe aos palcos do Festival na noite de quarta-feira (19) o samba, que foi pouco usado pelos cantores selecionados no festival de 2013, se comparado a outros anos onde tinha presença marcante.

        Afinado e com presença de palco, Juliano tocou um cavaquinho que compôs a melodia com a banda do festival. Apesar da interação do cantor com o público durante a apresentação e do ritmo animado, a música não chamou atenção da plateia, que demonstrou pouca empolgação. Durante a canção, Juliano também fez menção ao pai e avô que o incentivaram a gostar de música e principalmente o samba.

ImagemFoto: Lente Quente/André Jonsson

        Mesmo com volume equilibrado do microfone do cantor, o som alto da banda durante a apresentação prejudicou a audição do público e o entendimento da letra para quem não a acompanhava pelo caderno da programação, o que pode ter contribuído para o pouco interesse pela canção.

        De autoria própria do intérprete, a letra da música tem um refrão curto que é pouco repetido e não chama mais atenção que os demais versos. A letra destaca que o importante é viver bem sem ligar para a “’onda’” de modismo”, e que o “o style é ser natural, e seguir sua cabeça”.

        Em uma noite de pouco brilho, a música do cantor ponta-grossensse Juliano Carneiro ficou com a 3ª colocação da etapa regional e disputa a próxima fase nacional do Festival, no Cine Teatro Ópera.

Aline Czezacki

Serviço:

Canção: Viva Assim

Letra: Juliano G. Carneiro

Músicos: Juliano G. Carneiro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: