Parece um calzone, mas é ‘pizza frita’

pratos

Produto recente no paladar ponta-grossense tem potencial para agradar vários tipos  ou opções de gostos

     Há apenas 10 meses no mercado, o estabelecimento atrai pelo diferencial da pizza em formato de calzone, diversas opções de sabores e rapidez. Sem semelhantes na proposta inovadora e pioneira no Paraná, a pizzaria ainda não tem salão e trabalha apenas com a entrega em delivery pelo telefone ou no balcão.

     Os sabores mais pedidos são as de carne como filé mignon e ‘a moda da casa’. Além dos sabores mais tradicionais como mussarela e frango, existem os diferenciais como ‘À moda do cliente’ e ‘meia + meia’ onde se pode escolher os ingredientes e montar o próprio recheio.

     Além de sequinha e crocante, a pizza tem uma massa semelhante a de pão (não é nem muito grossa e nem muito fina) e combina o sabor com o recheio. Destaque para ‘strogonoff de filé mignon’ que traz carne de qualidade com tempero e molho na medida certa. Com um serviço rápido de entrega, o produto chega quente e sequinho.

292396_492002337477937_521764027_n (2)

Foto: divulgação

     Dentre as opções da pizza, para quem gosta de doce, uma sugestão é a de ‘chocolate’, que inova no recheio, traz um preparo diferente com creme e não apenas o chocolate derretido, que pesa depois da refeição. Entretanto, faltam opções de tamanho diferenciado para as pizzas doces que poderiam ser menores, parecendo mais com sobremesa do que refeição principal.

     Os preços das pizzas variam por sabor e tamanho. O serviço de delivery por motoboy é terceirizado, o que encarece para quem prefere receber em casa à ir até o balcão. O tempo mínimo de entrega, segundo o panfleto do estabelecimento, é de 25 minutos, mas em horários de movimento pode chegar a 50 minutos.

Aline Czezacki

 

Serviço: ‘A pizza frita’
A pizzaria fica na Rua Benjamin Constant, nº03, Centro.
Os pedidos podem ser feitos pelos telefones (42) 3025-1343 ou (42) 3027-1343 e atende de terça a domingo das 18h às 23h e sexta, sábado e véspera de feriados das 18h à 00h.

Anúncios

2 comentários to “Parece um calzone, mas é ‘pizza frita’”

  1. Sem critica, apenas descrição e propaganda. Senti falta de uma foto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: