Uma questão de vaidade ou necessidade?

moda e estilo.Tratamentos estéticos são procurados para cuidar de problemas com a aparência e com autoestima

     Antes generalizado como um mercado voltado ao público feminino, hoje, os tratamentos estéticos atendem um grupo heterogêneo. Tanto mulheres, quanto homens de uma variedade de faixas etárias, necessidades e objetivos procuram clínicas especializadas em cuidar da aparência física. Outros estabelecimentos procurados são os salões de beleza, clínicas dermatológicas e cirúrgicas.

     Enquanto para alguns é uma questão de vaidade e de apresentar uma aparência “bem cuidada” e bela para as pessoas, outros recorrem aos tratamentos por necessidade maior que uma insatisfação com o físico ou para se sentirem bem. Nesse ramo, pode-se recorrer desde cremes até cirurgias. O importante é buscar clínicas e profissionais confiáveis e especializados para garantir o resultado esperado, pois há concorrência na indústria da estética, assim como em qualquer outra.

revitalizacao_facialDivulgação

     Os tratamentos mais procurados são aqueles que combatem os sinais do tempo, acne, gordura localizada, estrias e celulite, manchas e defeitos provocados por acidentes ou pela hereditariedade.

     Seja qual for o motivo, a preocupação com a estética não precisa ser tratada como luxo, pois hoje é mais acessível financeiramente. Todos têm direito a ter a aparência que desejam, contanto que não se torne uma obsessão, como no caso dos excessos de cirurgias plásticas. Ou prejudicial à saúde, assim como tratamentos faciais e corporais dolorosos que não oferecem resultados duradouros, ou remédios sem prescrição que prometem efeitos milagrosos.

Giovana Kai

 Serviço:

Os tratamentos, assim como seus preços são disponibilizados de acordo com a especialidade de cada estabelecimento e profissionais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: