De volta ao planeta dos macacos

Vocalista do Jota Quest reclama da quantidade de shows sertanejos na Münchenfest

 A banda Jota Quest se apresentou no palco da Münchenfest, no Centro de Eventos de Ponta Grossa, no sábado, 26/11. Dentro de uma programação voltada quase que exclusivamente ao gênero sertanejo, o show foi um alento para aqueles que preferem o rock’n roll.

O próprio vocalista Rogério Flausino reclamou, durante a apresentação, da falta de variedade das atrações musicais e pediu ao público para se mobilizar e reclamar por mais shows de rock dentro da Festa Nacional do Chopp Escuro. O cantor relembrou ainda a última passagem da banda pela München, em 2006.

O grupo apresentou a turnê “J15 – Jota Quest 15 Anos na Moral”, em comemoração aos 15 anos de estrada. O Centro de Eventos estava cheio para o show, tanto de grandes fãs quanto de pessoas que admiram o trabalho e gostam das músicas da banda. Com uma mistura de black music, pop e rock, as canções se destacam pela energia transmitida.

A combinação entre o carisma de Rogério Flausino, a animação da banda, além de letras boas e contagiantes, faz da banda um sucesso quase que absoluto. Praticamente todas as canções do grupo mineiro emplacam nas rádios e tornam-se hits conhecidos que “grudam” na cabeça das pessoas. É difícil encontrar alguém que não conheça músicas como “Na moral”, “Dias melhores”, “De volta ao Planeta dos macacos”, “Encontrar alguém”, “Além do horizonte”, “Fácil”, entre muitas outras.

O show da München contou com vários desses hits, além de homenagens a bandas como Titãs e Legião Urbana. Como é característico dos mineiros do Jota Quest, a vibração esteve presente durante toda a apresentação e o público saiu bastante satisfeito.

Fernanda Rosas

Serviço:

Show do Jota Quest

Münchenfest – 26/11 /2011

Jota Quest no Flickr Álbum Ponta Grossa:

http://www.flickr.com//photos/27458184@N05/sets/72157628181616579/show/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: