Imperial Lounge Bar reabre em Ponta Grossa

Bar é mais uma (nova) atração da Avenida Munchen, região central da Cidade

Ponta Grossa ganha mais uma casa noturna. No dia 28 de outubro, o Imperial Lounge Bar reabriu as portas na cidade e é mais uma opção para os frequentadores da noite pontagrossense. O bar está situado na Avenida München, onde era o Aladin Music Bar e o Cine Rock, próximo ao Campus Central da UEPG. O Imperial Lounge Bar já é conhecido na cidade. Em 2010, o bar funcionava, mas fechou as portas em pouco tempo.

O atual espaço do bar se parece muito com o do antigo Aladin. O ambiente é agradável e conta com uma luz fraca, que deixa o bar escuro. O Imperial conta com duas áreas, a parte interna, que contém alguma mesas, o balcão, o caixa e um palco para atrações musicais, e a parte externa que é um local para fumantes. Um dos problemas é a escada que liga uma área à outra, que pode gerar algum acidente.

As atrações que passaram pelo bar nesse curto período mostram a diversidade musical do lugar. Já se apresentaram bandas de reggae, rock alternativo, pop rock, mpb, samba rock e eletrônico. Uma variedade que nem sempre é encontrada em algumas casas pontagrossenses. Devido às atrações, o bar cobra, geralmente, o valor de 5 reais.

 A diversidade também é encontrada no cardápio de bebidas. Porém o preço não é chamativo e de algumas bebidas é muito alto. Para compensar, é comum a realização de preços promocionais, conforme o dia. A promoção mais comum é a venda de ‘combos’ por preços reduzidos, como por exemplo, uma vodka e quatro latas de refrigerante por 60 reais. Também é comum promoções para atrair o público feminino, como mulheres que chegam juntas ganham bebidas ou mulheres que chegam até determinado horário não pagam.

Thiago Terada

Serviço

Local: Imperial Lounge Bar

Av. München.

One Comment to “Imperial Lounge Bar reabre em Ponta Grossa”

  1. os preços sao atrativos, nos quais sao ambos inferiores as demais casas semelhantes de ponta grossa, e quanto a escada toda e qualquer escada pode ocorrer acidentes, a da Imperial apresenta muito menos riscos que umas e outras que são em caracol e fica a circulação abundante. sem mais agradeço a reportagem. Tayson Mitrut

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: