Um improviso que dá certo

Espetáculo “Hã?!”, de Diogo Portugal, empolga a platéia no Teatro Marista

Conhecido pelas suas participações em programas como Zorra Total, da TV Globo, e no quadro ‘Louco de Bom’, do programa Revista RPC , o curitibano Diogo Portugal trouxe para Ponta Grossa, no dia 12 de março, o stand up “Hã?!”. Em uma apresentação sem cenário, figurino e roteiro, o humorista se apresentou brincando com situações do cotidiano, destacando o improviso. A apresentação aconteceu no Teatro Marista e teve todos os ingressos vendidos.

A platéia foi receptiva quanto as brincadeiras que o humorista propôs, participando durante todo o espetáculo. O nome ‘Ponta Grossa’ e de outras cidades do estado foram alvos de piadas, assim como mercados e a tradicional München Fest. Nem mesmo o time da cidade, Operário Ferroviário, escapou de ser motivo de risadas do público. O comediante seguiu arrancando gargalhadas da platéia, contando fatos que aconteceram durante sua visita à cidade em outras ocasiões.

Apesar de um atraso de 15 minutos para o início da apresentação, o público presente não desanimou. Durante uma hora e meia em que o comediante ficou no palco, o riso foi garantido. Quando convidadas a participar, as pessoas presentes não se intimidaram e fizeram parte do espetáculo. Ao término da apresentação, os aplausos foram fortes e prolongados, a satisfação estava na expressão do público, que pagou de 20 reais (meia) e 40 reais (inteira) no ingresso.

Marrara Laurindo

 

Foto: Divulgação


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: