Estilo de Vida evoluindo na TVM



            O programa ‘Estilo de Vida’, transmitido pela TVM no sinal a cabo de Ponta Grossa, é um programa de variedades que, timidamente, demonstra um cunho religioso. Apresentado por Solange Leminski e o reverendo Netto, o programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 20h, sendo reprisado durante a semana.

            Apesar de possuir um pastor presbiteriano como um dos apresentadores, ‘Estilo de Vida’ não é um programa cristão comum. Ao contrário de outros da mesma vertente, a maioria de suas matérias não abordam temas cristãos explícitos. Comentários entre as reportagens dão ritmo ao programa e evidenciam as opiniões dos apresentadores. Muitas vezes, convidados também participam desses bate-papos. O telespectador também interage através de mensagens de texto enviadas à produção do programa.

            É na hora dos comentários, citando versículos e passagens bíblicas, que a vertente religiosa do programa aparece. As músicas de fundo, geralmente de cantores cristãos como André Valadão, ajudam a reforçar o que aparentemente é o propósito do programa.

            No início, era transmitido ao vivo. Durante este período podiam ser notados alguns pequenos erros dos apresentadores. Após algum tempo o programa passou a ser gravado. Hoje, Solange e Netto aparentam ter mais firmeza e confiança para guiar o programa, melhorando a qualidade das apresentações.

            O cenário simples proporciona um maior destaque para a postura dos apresentadores e os temas abordados. Pelo foco nos apresentadores ser grande, é difícil o telespectador não ser atrapalhado pela quantidade de publicidade ao longo do programa, quebrando o seu andamento.

            Mas, desde as primeiras gravações é possível verificar uma evolução na qualidade do programa como um todo. É claro que sempre há o que melhorar e, se o ‘Estilo de Vida’ continuar assim, estará seguindo pelo caminho certo.

 

Lucas Waricoda

Serviço:

Programa: Estilo de Vida

Canal 14

Transmissora: TVM

Data e horário: Toda sexta-feira, 20h

 http://www.redetvm.com.br/

5 comentários to “Estilo de Vida evoluindo na TVM”

  1. Bom saber que em pelo menos um programa da televisão princesina as coisas estão melhorando.

    Ah se fosse assim em todos os outros programas de todas as emissoras, tanto as abertas quanto as via cabo… E eu tô falando de todo mundo mesmo!

    Se bem que no estado inteiro é uma emissora ou outra

  2. Seguindo:

    … Se bem que no estado inteiro é uma emissora ou outra que se salva, em que dá pra dizer que a equipe toda está empenhanda em fazer televisão boa e de qualidade. E claro, que consegue isso.

  3. Gosteria de assistir o seu programa aqui em São Paulo, pena que o sinal não vem até aqui.
    José Morelli Filho

  4. 17 996750022, 17 996094397 e 17 997822551 é da mesma pessoa.
    Tem um psicopata usando um celular de um deficiente, cadastrando chips em nome de terceiros e colocando fotos minhas de minha mulher, filhos no WhatsApp e ligando continuamente para nós. O esta se passando por mim e transformando nossa família e a dos outros num inferno, o caso já esta registrado na delegacia e foi constatado que os números de telefones 17 996750022, 17 996094397 e 17 997822551 foi ativado em um celular de um deficiente e os chips cadastrado em um CPF de uma pessoal muito humilde, os investigadores já descartaram a suspeita do deficiente estar fazendo isto e os autores das linhas, pois já fomos orientados pelos investigadores e a promotoria de justiça. Os órgão já estão com todos os dados necessários para fechar o inquérito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: