O bar dos motoqueiros em Ponta Grossa

Nascido da ideia de dois amigos fãs de rock and roll, que não encontravam em Ponta Grossa um bar que representasse realmente esse estilo de música, o Motor Breath Rock Bar foi fundado em 21 de agosto de 2009. Hoje, segundo um dos sócios, o estabelecimento recebe, em média, 100 pessoas por noite.
O local é ambientado ao melhor estilo roqueiro ponta-grossense. Na parede, em sequencia, as bandeiras do Operário Futebol Clube, a de Ponta Grossa, a do estado do Paraná e do Motörhead, banda de rock pesado. Há também um triciclo cheio de adesivos de diversos moto clubes, com algumas galinhas de borracha amarradas e um crânio de boi, no canto do bar.
O Motor Breath tem uma estrutura limitada para shows, que conta com um pequeno palco, bateria, dois amplificadores e um fraco spot de iluminação, que fica no chão. Quando não há bandas ao vivo, são transmitidas, em duas televisões, DVDs de shows de bandas de rock. No estabelecimento pode-se encontrar qualquer vertente do rock, desde os estilos mais brutais, como black metal, ou bandas mais leves que tocam o rock clássico, como Led Zeppelin.

A movimentação começa só a partir das 22h30, o que é bom para quem gosta de jogar sinuca sem muito tumulto, já que o local é relativamente pequeno para receber tantas pessoas. O bar também serve para encontros do Moto Clube da cidade.
Motor Breath é apenas para fãs de rock, pois quem não está acostumado com o estilo pode se sentir deslocado. Mas para quem gosta de motos e rock o local é uma ótima escolha para se passar a noite falando de bandas e motores.

Marco Antonio Favero
Foto: Marco Antonio Favero
Serviço:
Motor Breath Rock Bar
Rua Barão do Cerro Azul, n° 106
Horário de atendimento: de segunda à sábado a partir das 19h

Anúncios

12 comentários to “O bar dos motoqueiros em Ponta Grossa”

  1. Rock pesado quer dizer muita coisa, mas também não quer dizer nada, né?
    E se não me engano, o crânio é de um cavalo, não de um boi. Claro, apenas um detalhe. Mas o espaço interno desse bar renderia boas fotos.

  2. É de boi, se você ampliar a foto dá pra ver os chifres. O crânio de cavalo está na parede direita, com dois ossos em “xis” debaixo dele, atrás da televisão.

  3. 10h30 da manhã? Acho que não, né. Muito provavelmente é às 22h30 que começa.

  4. Verdade rapaz, o de boi eu ainda não tinha visto. Que legal!!

  5. É o melhor lugar pra curtir os amigos, sem frescuras e sem gente fútil, adoro ir lá seja pra beber, jogar sinuca, tocar ou simplismente para curtir um som…quem dera tivessemos mais bares como este…sem mais…

  6. na nossa filosofia somos motociclistas irmandade motoclube uma dica ai

  7. Pessoal aproveitem, e sempre verifiquem nos sábados a programação….o bar é pequeno mas é muito famoso…
    Bom lugar pra beber, escutar metal e conversar….

  8. O motoré o bicho to lá sempre

  9. Ja fui ,é bem loco o bar

  10. Bom eu conheço esse bar ja faz alguns anos….Parabenizo o Side por ter criado esse espaço para as pessoas que curtem rock….adoro ir la e esquecer de voltar para casa….

  11. naõ e acritica ke konta nem o homem keoaponta komo akele ou akeleoutro podia ter feito mehor o merito naverdade edakele ke esta na arrena

  12. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was great.
    I do not know who you are but certainly you are going to a famous blogger if you
    are not already 😉 Cheers!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: