Futebol e Emoção em Ponta Grossa

Inaugurado no dia 12 de outubro de 1941, o Estádio Germano Krüger é a casa do Operário Ferroviário Esporte Clube, de Ponta Grossa. O estádio localizado na Vila Oficinas, na rua Padre Nóbrega, 265, conta com um espaço para 13 mil torcedores, com um anel inferior (arquibancada especial e geral) e uma arquibancada superior com cadeiras.





Mesmo com uma capacidade para 13 mil pessoas, na partida entre Operário e Coritiba em 1975, aproximadamente 18 mil pessoas estiveram presentes. Hoje todos os jogos são da participação do Operário na Divisão de Acesso no Campeonato Paranaense. Além do espetáculo do futebol, a torcida operariana sempre comparece em bom número nos jogos, e as organizadas garantem a diversão e emoção com fogos, bandeiras e gritos de apoio.





Quem decidir ir aos jogos na geral deve se preparar para ficar em pé durante os 90 minutos ou levar algum jornal ou almofada para não se sujar e se sentar no anel inferior. Se a partida for à tarde é bom levar alguma proteção em dias de sol forte, pois não há proteção na parte de baixo do estádio. A chuva também é um problema. Uma alternativa é pagar mais caro e assistir o jogo sentado e com cobertura, se livrando do sol e de eventuais chuvas, na arquibancada superior.



Cristhian Teixeira



Serviço:

Estádio Germano Krüger

Rua Padre Nóbrega, 265, Vila Oficinas, próximo ao Hotel Barbur.

O acesso é pela rua Balduíno Taques, saída para Curitiba.

Fotos: www.operario.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: